Não tem quem fique parado ao som da Timbalada

0

A batida forte da Timbalada, uma mistura exclusiva de timbaus, bacurinhas, surdos, acordes de guitarras, som de teclados, instrumentos de sopro e a presença contagiante dos vocalistas Ninha, Denny e Amanda, arrastou ontem milhares de foliões do bloco Eu e Você Com Amor, além da maior pipoca da noite.

Hoje eles prometem manter o mesmo pique ao som de hits como “Toque de Timbaleiro”, “Pa Papet”, “Mimar Você”, “Tim, Eu Quero Ser Seu Bem” e “Água Mineral”, além de outras músicas de seu consagrado e agitado repertório.

Vale lembrar que eles também foram uma das atrações do Central Fest, realizada em dezembro. Eles agitaram mais de 30 mil foliões na área externa do Augustus. Surgida em 1993, através de um projeto idealizado por Carlinhos Brown com músicos do bairro Candeal, de Salvador, a banda Timbalada é garantia de festa e música boa aonde for.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais