Narkes realiza show nesta segunda

A banda sergipana de New Metal, ‘Narkes’, estará se apresentando nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, às 22 horas, na Rua da Cultura. Ela se apresenta juntamente com as bandas Daimon (estilo rock anos 80) e Primo Basílio (samba rock). A entrada é franca.

 

De acordo com os integrantes do grupo, o desafio inicial é conquistar o público, mostrando seu trabalho, um estilo influenciado por clássicos do rock, como por exemplo The Doors, Deep Purple, Pink Floid e Led Zeppelin.

 

Com apenas três integrantes, Nunno (Vocal), Victor Hugo (Bateria) e Dennis (Guitarra), a Banda Narkes já tem um CD demo, com quatro faixas inéditas. “Queremos mostrar que não importa se somos novos, o importante que amamos o rock e somos movidos à música. E esperamos contar com o apoio do público e empresários para que possamos mostar que Sergipe também sabe fazer Rockn’Roll”, diz o vocalista da banda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais