Naurêa grava DVD na Rua da Cultura próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 5, a banda sergipana que desponta no cenário da música nacional Naurêa como um revelação, dá mais um salto com o gravação do seu primeiro DVD ao vivo. O grande show está marcado para as 20h, na Rua da Cultura (Mercado) e contará com as participações especiais de Genival Lacerda, Nino Karva, Dj. Dolores, HotBlack, Silvério Pessoa e Isaar. O acesso é livre.
 

Com pouco mais de cinco anos a banda já lançou um demo (O pop do forró), o primeiro CD (Circular Cidade ou Estudando o Plágio), um EP (Kda Vez + Negaum) e o segundo CD (Naurêa Apresenta: O Sambaião). Dentro os projetos mais recentes está a gravação de seu terceiro CD, o ‘Baleska’.  

 

A Naurêa é formada pelo trio de forró composto por Léo Airplane (sanfona), Márcio de Dona Litinha (zabumba) e Alex Sant”Anna (triângulo), acompanhado de Aragão que comanda o cavaquinho, Patricktor4 com seu o surdo de samba, Abraão Gonzaga na guitarra, Antonio Borrelli no baixo italiano e Betinho da Maloca responsável pela cama percussiva, com congas, timbales, caixas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais