NaurÊa se apresenta no Mercado Cultural

Entre as melhores produções autorais e independentes do Brasil e do mundo,está a banda NaurÊa. O grupo se apresenta no dia 9 de dezembro, no VI Mercado Cultural – “Celebração Ubuntu”, que acontecerá durante seis dias, em Salvador.

 

O evento está na sexta edição e reúne, desta vez, cerca de 1.500 artistas, agentes e produtores, para mostrar o que há de melhor no circuito autoral e independente nas diversas vertentes da música, dança, teatro e artes visuais brasileiras e internacionais.

 

O Festival tem duração de seis dias, com mais de 100 espetáculos divididos entre Mostras Artísticas (um total de 12 por dia) e Projetos Especiais nos principais teatros da cidade e nas praças do Pelourinho. Ainda dentro do Mercado, acontecem conferências, workshops e uma feira de negócios e oportunidades, a ‘Fala’.

 

A naurÊa se apresenta no Pelourinho, com um show de trio de metais. Mais de 100 mil pessoas são esperadas diariamente na programação do Mercado Cultural 2005.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais