Nenhuma ocorrência registrada pela polícia

Equipe do Samu estadual sempre alerta
No primeiro e segundo dia de forró em Rosário do Catete nenhuma ocorrência policial foi registrada, afirmando ainda mais a tradição de tranqüilidade e de ambiente familiar. O sargento Souza informou à InfoNet que tudo transcorreu sem maiores incidentes. “Só um caso de briga entre mulher e marido, que sequer chegou a ser levado à delegacia, tudo se resolveu por aqui mesmo”, disse.

No posto de saúde do Samu estadual, montado na festa junina de Rosário do Catete, apenas quatro ocorrências foram registradas no primeiro dia de festa. Todas elas por embriagues e, detalhe, todas tinham menos de 18 anos de idade. “Foram três meninos e uma menina intoxicados pela ingestão exagerada de bebida alcoólica”, declarou a coordenadora do Samu Denise Lucan.

André Luiz: nada anormal
BOMBEIROS – O soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe, também informou, através do soldado André Luiz, que nada de anormal foi encontrado. “Fizemos vistorias nas barracas de bares, nos camarotes e não vimos nada que pudesse por em risco a vida das pessoas que visitam o município”, disse.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais