Nino Karva lança primeiro CD

O cantor e compositor sergipano Nino Karva, grande vencedor do Sescanção 2001, lança agora seu primeiro CD: “Mangaba Madura”. Durante todo esse mês de janeiro, ele estará realizando o pré-lançamento do CD, através de diversos shows na capital sergipana, com lançamento oficial no próximo mês de março. “Mangaba Madura” traz 13 faixas – uma resgatando uma música de São Gonçalo cantada pelo pai de Nino, João Bina; um poema; e, 11 composições de autoria própria, sendo uma em parceria com o poeta sergipano João Brasileiro. Além disso, o CD traz as três músicas que concorreram no Festival Sescanção nos anos de 1998, 2000 e 2001. “Esse CD é a concretização de um grande sonho, resultado de um trabalho de 15 anos. Além disso, esse é o primeiro trabalho só meu, pois já havia gravado algumas coletâneas, mas nunca solo”, afirma Nino Karva. No próximo dia 10, ele estará fazendo show na Feira dos Municípios, às 21 horas, na Atalaia. “Serão diversos shows em que irei apresentar meu CD, como forma de pré-lançamento”, diz Nino. O CD “Mangaba Madura” está à venda na Casa do Artista, Hotel Parque dos Coqueiros e em diversos pontos da capital sergipana. Maiores informações pelos telefones (0xx79) 217-6554 e 9131-0580.
LUTERIA – Ampliando sua veia artística, Nino Karva inicia agora um trabalho de luteria. Para quem não conhece, a palavra é de origem francesa – “luthier” – que significa “aquele que produz instrumentos musicais”. Nino se denomina um aprendiz de luteria e já inicia seu trabalho nessa arte com a construção de um violão, contando com o apoio no acabamento de Elifas Santana. “Desde criança eu trabalhava com madeira, confeccionando carrinhos. A 1ª ExposiSom, realizada por Elifas Santana, despertou esse dom adormecido em mim”, afirma Nino.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais