Noite de sorte e mistura de ritmos no Forró Caju

0

Nino Karva, Cordel do Fogo Encantado e Naurêa são as principais atrações desta quinta noite de Forró Caju. Mas uma das novidades é o Caminhão da Sorte, da Caixa Econômica Federal, que desde ontem está na praça Hilton Lopes fazendo o sorteio das Loterias da Caixa. Neste momento, estão sendo sorteados os números da Quina e Dupla Senha. O caminhão fica em Aracaju até sábado.

 

A festa já começou no palco Gerson Filho, onde está cantando agora Carmem Oliveira. Além dela, passarão pelo palco alternativo Trio Ravengar, Casaca de Couro e Cabeça de Frade. Todos cantando o autêntico forró pé-de-serra. Já nos dois palcos principais, a platéia deve ser composta de muitos jovens. O motivo? Três atrações que misturam forró com outros ritmos, a exemplo do rock e maracatu. Com tantas novidades, o que não dá é para ficar em casa.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais