Nova programação do Cantinho da Arte começa na segunda

O Cantinho da Arte Unimed irá apresentar, em setembro, produções artísticas de profissionais de áreas diversas, como enfermagem e nutrição. A abertura do espaço será na próxima segunda-feira, 3, às 18h, na sede do Serviço de Medicina Preventiva – Sempre Unimed, no bairro Cirurgia.

 

Dentre os expositores estão a enfermeira Inês D”Ávila, a nutricionista Ana Josefina Diniz Silva Amado, e o técnico de enfermagem Cristiano. Além de apresentação do coral infantil Canarinhos de Aracaju. O grupo, que surgiu em 1999 e é composto hoje por 60 crianças e adolescentes na faixa etária de 11 a 17 anos, estudantes de escolas públicas e particulares da capital.

A enfermeira e colaboradora da Unimed Inês D” Ávila vai fazer uma apresentação musical interpretando sucessos de grandes nomes da Música Popular Brasileira, acompanhada pelos músicos Renato Moura, na bateria, e Lucas Aribé, no teclado. Cristiano apresentara peças de artes plásticas. E as poesias de Ana Josefina serão declamadas pela psicóloga Silvana Silva Santana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais