Novenário de N. Sra. do Carmo começa nesta terça-feira

Frei Rosivaldo Torres destaca programação da paróquia/Foto: Divulgação
Terá início nesta terça-feira, 6, e vai até o dia 16 de julho, os festejos alusivos à Nossa Senhora do Carmo. Este ano o novenário terá como tema “Jesus, o Pão da Vida, gerado pelo sim de Maria” e acontecerá na paróquia Nossa Senhora do Carmo, com celebração sempre às 19h30.

Os festejos encerram no dia 16 de julho, dia da padroeira, com missa campal, procissão pelo bairro Suissa e benção do Santíssimo. Serão noites de celebração, adoração, fé e louvor à Maria. De acordo com o administrador da Paróquia, Frei Rosivaldo Torres, além da festa da padroeira, a comunidade tem mais dois grandes motivos para ação de graças que são o Jubileu Arquidiocesano e a celebração dos dez anos do retorno da família Carmelita à Sergipe.

As celebrações terão como pregadores por Dom Marco Eugênio, Dom Frei João Costa, Frei Francisco Sales O. Carm., Dom Henrique Soares, Frei Geraldo Bezerra O. Carm., Dom José Palmeira Lessa, Pe. Waltervan Cruz, Dom Dulcênio Matos, Frei Sormani Lima O. Carm., Marco Antônio Galrão e Frei Rosivaldo Torres.

Mais informações na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Rua Porto da Folha, 1755, bairro Suissa, ou pelo telefone (79)3214-5436.

Programação diária (até 15/7)

15h – Adoração ao Santíssimo Sacramento
18h30 – Recitação do terço
19h – Ofício de Nossa Senhora do Carmo
19h30 – Celebração Eucarística com benção do Santíssimo

16 de julho

6h – Alvorada Festiva
7h – missa solene
12h – Ofício de Nossa Senhora do Carmo
15h – Adoração ao Santíssimo Sacramento e Recitação do terço da Luz
18h – Recitação do Terço
19h – Missa campal – Frei Rosivaldo Torres; Procissão/Benção do Santíssimo

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais