Novidade em primeira mão

A banda Charlie Brown Jr foi a segunda a se apresentar no Aracaju Pop-Rock, mas já chegou trazendo novidades para os Aracajuanos: no início do show, foram apresentadas algumas músicas de trabalho do novo CD, recém gravadas pelos músicos, e que foram muito bem aceitas pelo público.

 

Este oitavo compacto da banda promete estourar com músicas agitadas de letras que criticam o sistema, somadas a um Hip Hop de batida forte que parecem procurar um contraponto ao Acústico MTV Charlie Brown Jr, muito questionado pelos tradicionais fãs da banda.

 

No mais, a apresentação do grupo não deixou ninguém parado, trazendo sons para agradar todos os tipos de fãs, como “Quebra Mar”, “Zóio de Lula”, “Não Uso Sapatos e tudo pro Alto”. Momentos inesquecíveis também completaram a performance dos artistas, como o vocalista Chorão andando de skate no palco.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais