NPD abre nova turma para curso de Trilha Sonora

Em virtude do grande número de inscritos e disponibilidade na agenda do professor, a Fundação Municipal de Cultura Turismo e Esportes (Funcaju), através do Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, Aracaju-SE | Programa Olhar Brasil, abre inscrições para a nova turma de Trilha Sonora. O curso será ministrado por Fábio Cavalcante. 

Estão sendo oferecidas 11 vagas. Os alunos que estavam na lista de espera da primeira turma já estão automaticamente selecionados. As aulas têm início no dia 09 e terminam no dia 13 de agosto, das 18 às 22h, no NPD, localizado na rua Lagarto, 2161, Salgado Filho.

Pré-requisitos

O curso é voltado para músicos (compositores e instrumentistas), sonoplastas e pessoas que saibam criar efeitos sonoros e ruídos através de programas de áudio. É fundamental que os participantes tenham noções do uso do computador. O objetivo deste curso é mostrar as definições teóricas, a elaboração, a criação e a montagem da Trilha Sonora. O público alvo é formado por músicos (compositores e instrumentistas), sonoplastas e pessoas que sabem criar efeitos sonoros e ruídos através de programas de áudio.

A carga horária é de 20 horas/aula. Para obter o certificado, a aluno deve manter uma freqüência de 75%. Mais informações, no blog http://npdorlandovieira-aju.blogspot.com ou pelo telefone (79) 3211-1505.

Como se inscrever

Os interessados devem fazer o download da Ficha de Inscrição disponível no blog: npdorlandovieira-aju.blogspot.com . Em seguida, preencher e enviar para o e-mail inscricoes.npdaracaju@gmail.com. O prazo para envio será até a meia-noite da sexta-feira, dia 06 de agosto. Serão automaticamente excluídas, as fichas enviadas fora da data e horário estabelecidos, como também, as direcionadas para outros e-mails do NPD Orlando Vieira. O resultado da seleção feita pelo próprio ministrante será divulgado no blog,  sábado, 07 de agosto.

Fonte: NPD

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais