NPD divulga lista de selecionados para curso

(Foto: Divulgação)

O Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, uma das unidades da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), informa que o processo de seleção para o curso de ‘Continuidade Cinematográfica' foi concluído com um total de 40 inscrições e 20 selecionados. A escolha foi realizada pela própria ministrante, Adelina Pontual.

O critério de seleção para o curso, realizado pelo Centro Audiovisual Norte-Nordeste (CANNE), em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), priorizou os candidatos que manifestaram, de alguma forma, experiência na área cinematográfica.

Contando ainda com o apoio do SEBRAE, o curso tem como objetivo introduzir os alunos no universo da continuidade cinematográfica, esclarecendo métodos de trabalho e embasamento teórico. As aulas acontecem de 5 a 9 de dezembro, na sede no NPD Orlando Vieira, localizada na Rua Lagarto, 2161, bairro Salgado Filho.

A equipe do NPD entrará em contato, através de e-mail, com os selecionados para orientá-los sobre o início do curso e sobre a assinatura obrigatória da ficha de inscrição.

Lista de selecionados

1.Aline Lisboa
2.André Gonçalves Aragão
3.Arthur Pinto Ribeiro Silveira Almeida
4.Carla Farias Oliveira
5.Elvacir Luiz dos Santos Neto
6.Eudaldo Júnior
7.Everlane Moraes Santos
8.Fabiana Santos Andrade
9.Fernanda Almeida Santos
10.Gabriela Barros do Nascimento
11.Giuliano Martins Porto de Souza
12.Hélio júnior de Souza Santos
13.Júlia Mayra Silva Machado
14.Manoel Messias Moura
15.Rafael Lopes de Andrade
16.Renata Ouro Gonçalves da Costa
17.Raiane de Souza Silva
18.Sivirino Barbosa da Silva Júnior
19.Tácio Hugo Gouveia Costa
20.Thiago Ribeiro Hora

Lista de espera

1.Anderson Pereira dos Santos
2.José Dias de Rezende
3.Amanda Lemos Gonçalves dos Santos
4.Gabriel Santana de Azevedo
5.Renato Capella

Fonte: Funcaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais