NPD e Sercine promovem Oficina Cinejornal

Com o intuito de resgatar e aproximar o público sergipano da linguagem dos Cinejornais, o Sercine, em parceria com o NPD Orlando Vieira | Programa Olhar Brasil, abre inscrições para a Oficina de Cinejornal que será ministrada por Felipe Augusto, membro do Instituto de Cinema e Vídeo de Londrina – Kinoarte.

A oficina faz parte da programação do Sercine e terá início no dia 27 de abril às 9h, no Núcleo de Produção Digital, sendo realizada durante o Festival.

Inscrições

Para participar, basta fazer o download da Ficha  de inscrição clicando AQUI. Preencher e enviar, com o assunto “Oficina Cinejornal”, para o e-mail.

O prazo para envio será até a meia-noite do dia 23 de abril. Serão automaticamente excluídas as fichas enviadas fora da data e horário estabelecidos, como também as direcionadas para outros e-mails. O resultado da seleção feita pelo próprio ministrante será divulgado no blog do Sercine na segunda-feira, 25 de abril.

Felipe Augusto

Felipe é designer, coordenador gráfico da Kinoarte e da Revista Taturana. Realizou o Projeto Gráfico do curta “Maria Angélica”,  e foi um dos responsáveis pela criação gráfica dos curtas “Booker Pittman” e “Haruo Ohara, dentre outros. Atualmente coordena também a criação gráfica da Mostra Londrina de Cinema, além de realizar projetos de formação audiovisual, ministrar palestras e cursos.

A oficina acontece em parceria com o Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira | Programa Olhar Brasil, e com o apoio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer – Funcaju, do SESC, da Secretaria de Cultura do Estado de Sergipe, Instituto Recriando, Sociedade Semear, Instituto Kipá, Fundação Aperipê, Departamento de Comunicação Social | UFS, Conselho Nacional dos Cineclubes, e da ABD/SE.

Fonte: NPD

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais