NPDOV recebe representantes de outros Estados

NPDOV avalia produção / Foto: Silvio Rocha (AAN)
Nesta quinta-feira, 10, representantes de todos os núcleos de produção digital do país estarão em Aracaju participando de uma avaliação sobre os trabalhos do núcleo de cada Estado. O encontro, que acontecerá no Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPDOV), terá a presença do secretário de Audiovisual do Ministério da Cultura, Sílvio Da-Rin.

Durante toda a manhã e à tarde, os representantes dos 11 Estados do Brasil que possuem núcleos trocarão informações e experiências. A programação do encontro conta ainda com a exibição dos filmes contemplados no edital n° 01 do Audiovisual.

As exibições, restritas a convidados e aos participantes do encontro, acontecem a partir das 20h no Cinemark. Os filmes contemplados são: ‘Areia Branca’ (Júlia Fernandes Marques); ‘O Assunto é Cinema’ (Fábio Rogério Rezende de Jesus); ‘O Retorno do Submarino Alemão’ (Rubens Araújo de Carvalho); ‘Sensacional’ (Deborah Simão Gomes Fernandes) e ‘Você Conhece Laconga?’ (Sérigio Borges).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais