O camarote da prefeitura de Aracaju é pura animação

Mestre de cerimônias da PMA se diverte no Pré-Caju 2005
Em meio a um cenário repleto de araras, cajus e foliões motivados pela alegria, o camarote da prefeitura de Aracaju permanece envolvido por um clima de satisfação perante ao sucesso da maior prévia carnavalesca do país.

Segundo o mestre em cerimônias, Sidney Souza, a organização é o principal motivo da festa porque abrange um público diversificado, principalmente no que se refere a preferências musicais.

“Atingimos hoje um público amador do axé-music, do brega e do pop rock, cujas atrações não deixam a desejar com relação aos demais carnavais fora de época do Brasil”, salientou o mestre.

Iguarias que tem a marca da capital
Com relação a estrutura da festa, o técnico destaca itens que, segundo ele, não poderiam ser ignorados. “Nos tornamos exemplo em compromisso com o povo aracajuano em proporcionar atendimento médico adequado quando necessário; segurança, através de um policiamento responsável e saúde, dispondo de ambulâncias móveis aptas a dar uma assistência digna de um povo acolhedor e alegre”, ressaltou empolgado.

Dispondo de buffets com comidas regionais, entre outras iguarias, os foliões do camarote cantam e dançam nesse momento ao ritmo eletrizante da musa dos carnavais, a cantora baiana Ivete Sangalo, que permanece nesse último dia de festa, destacando verdadeiros hinos, como “Poeira” e “Levada Louca”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais