O GRUPO CIRANDA DE ESPETÁCULOS retoma o projeto “LITERATURA VIVA” – por Gustavo Aragão

            No próximo dia 14 de maio às 17h e às 20h, no Teatro Atheneu, o Grupo Ciranda de Espetáculos retoma seu projeto “Literatura Viva” com sua mais nova peça “UM COPO DE CÓLERA” do escritor paulista Raduan Nassar.

“Um copo de cólera trata da questão do desejo, seja ele na forma da ânsia carnal, numa busca por prazeres imediatos, ou o desejo de se buscar algo mais profundo e sublime. Este assunto é exposto para nós através de dois personagens, dos quais não se sabe quase que absolutamente nada, o que existe são apenas referências de tempo, lugar e profissão da qual eles se ocupam. Tudo isto para que seus discursos ganhem uma cadência quase que de um esporro que beira o lírico.” – diz Amarildo Félix, adaptador da obra.

            Quem dá vida a estes personagens são os atores Flávio Porto e Rosana Costa, a iluminação do espetáculo fica por conta de Henrique Luz. A direção e a adaptação são de Amarildo Félix Catharina. Vale à pena conferir o trabalho e prestigiar o teatro sergipano!!!

                                                                                                                                      Por Gustavo Aragão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais