“O papel do Diretor de Fotografia na realização audiovisual” será debatido no NPD

Damien Chemin / Foto: Marcio Garcez (Ascom/PMA)
O projeto “Quarta às Quatro” do Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPDOV), promove hoje, 31, uma palestra com o diretor de fotografia Damien Chemin, que irá falar sobre o tema “O papel do Diretor de Fotografia na realização audiovisual”. O evento é gratuito e está marcado para as 16h na sede do Núcleo na rua Lagarto, nº 2161.

Damien

Nascido em Bruxelas, capital da Bélgica, Chemin é formado em História da Arte e Direção de Fotografia em sua cidade natal e em Londres, na Inglaterra. Ele já trabalhou como diretor de fotografia em diversos países da Europa e em 2001 começou a dirigir seus próprios filmes. Cinco curtas-metragens e um documentário de longa duração realizado no Nordeste brasileiro já fazem parte da carreira do diretor. “Estou preparando a filmagem do sexto curta, mais ambicioso que os outros, e estou desenvolvendo um roteiro de longa-metragem”, conta Damien Chimen.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais