O Senhor do Labirinto terá incentivo do Governo do Estado

0

Eloísa Galdino / Foto: Márcio Dantas
De acordo com a secretária de estado da comunicação, Eloísa Galdino, o Governo do Estado de Sergipe estará adisposição no que for necessário para a produção do filme O Senhor do Labirinto, do diretor Geraldo Motta. “O incentivo estatal não poderia ficar de fora, uma vez que o filme trata de um de um sergipano considerado um dos maiores artistas do país. Contar a história de Arthur Bispo do Rosário dará grande oportunidade para as pessoas – e até mesmo os sergipanos – conhecerem um pouco mais sobre a história do nosso estado e do nosso povo”, disse Eloísa.

 

Ela informa ainda que o valor do patrocínio não foi divulgado. “Não sei o valor real do patrocínio, mas o governo estará à disposição para ajudar no que for necessário”, completa a secretária.

 

O Senhor do Labirinto contará a história de Arthur Bispo do Rosário, sergipano nascido em Japaratuba e um dos maiores nomes das artes do Brasil. Com estréia prevista para final de 2009, o filme terá mais de 95% de suas filmagens feitas em terras sergipanas.   

 

Comentários