“O sertão é coisa de cinema” começa hoje em Laranjeiras

Começa nesta segunda-feira, 19, em Laranjeiras, o projeto “O sertão é coisa de cinema”, uma iniciativa do Centro de Estudos Casa Curta-SE. Foram selecionados 15 alunos de escolas públicas da cidade entre 15 e 24 anos para fazer parte do curso de Iniciação ao Vídeo, que inclui temas como produção e edição.

Na sexta-feira, 23, os alunos gravarão vídeos como parte do processo de conclusão da oficina da semana. O material será editado e finalizado até o dia 26 e, no dia 27, uma sessão de cinema acontecerá em praça pública no município de Laranjeiras para exibir o trabalho local e curtas-metragens premiados na sexta edição do Festival Luso-Brasileiro de Curtas-Metragens de Sergipe (Curta-SE 6).

Além de Laranjeiras, os municípios de Estância e Itabaiana também vão receber até o mês de junho o projeto “O sertão é coisa de cinema”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais