O show Canto pra Juliana acontece no dia 31 no TTB

(Foto: divulgação)

No dia 31 desse mês, às 21 horas, no Teatro Tobias Barreto, será realizado o show “Canto pra Juliana”, em intenção à jovem atriz sergipana Juliana Santos. O show de caráter solidário tem o objetivo de arrecadar o maior número em dinheiro para ajudar no tratamento de um câncer agressivo, o qual acometeu a supracitada atriz, aos 23 anos de idade.

O show contará com a participação dos cantores Célia Gil, Lina Sousa, Kleber Melo, Tânia Maria, Rubens Lisboa e Mingo Santana, e dos atores Ivo Adnil, Luckas Lins, Sandro Américo e Walmir Sandes, que se uniram através de sua arte nessa corrente a favor de um bem comum: a vida!

A direção artística estará a cargo do diretor de teatro e produtor veterano, Raimundo Venâncio. E os ingressos estão sendo vendidos na Casa do Artista e na bilheteria do Teatro, ao preço único de R$ 10,00. Venha você também ser partícipe nessa corrente. A arte e a solidariedade presentes no amor agradecem! Contatos: (79)8821-3258/3179-7550.

Fonte: Assessoria de comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais