“O Signo da Cidade” será exibido no Curta-SE

Signo da Cidade será exibido no Curta-SE
“O Signo da Cidade” foi um dos filmes selecionados para participar da Mostra Competitiva de Longas do 8º Festival Iberoamericano de Curtas Metragens de Sergipe (Curta-se 8), que acontece de 19 a 26. O longa, dirigido por Alberto Riccelli, faz parte de um conjunto de cinco filmes que vão concorrer à premiação do Banco do Nordeste, estipulada em R$ 10 mil.

Em “O Signo da Cidade”, tramas múltiplas enredam personagens urbanos numa teia de encontros, desencontros e descobertas. Enquanto histórias humanas que parecem desconectadas se enredam numa engenhosa teia, entre acasos e coincidências, os personagens vão descobrir que reescrever o destino não é de todo impossível e que o antídoto para a solidão pode estar na solidariedade.

Produzido pela Pulsar, o filme reúne um elenco de peso, como Bruna Lombardi – que também assina o roteiro do Longa -, Juca de Oliveira, Eva Wilma, Denise Fraga, Graziella Moretto, Malvino Salvador, Luis Miranda e Fernando Alves Pinto. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais