O Voo de Zabelê será lançado no próximo mês

(Foto: Divulgação)

No dia 6 de julho, o escritor o advogado e Juiz Federal do Trabalho aposentado José Vanderlei Landim lançara o livro ‘O Voo do Zabelê’ no Tribunal regional do Trabalho (TRT), localizado na avenida Doutor Carlos Rodrigues da Cruz no bairro Capucho, a partir das 17h.

No livro consta lembranças da infância alegre vivida no seu Brejo Santo até causos que se passaram quando o autor exerceu o cargo de juiz federal do Trabalho.

Biografia

José Vanderlei Landim nasceu em Brejo Santo, é Juiz Federal do Trabalho aposentado, formado em direito pela Universidade de Federal do Ceará em 1963, tem curso de desenvolvimento econômico pela SUDEC UFC, curso de administração de empresa pelo Sebrae, curso de desenvolvimento econômico e cooperarão pela Escola Prática de Altos Estudos, Sorbone,  Universidade de Paris, Especialista em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais