Ode ao Canalha faz show no Cultiva nesta sexta-feira, 30

Banda tem nova formação (Foto: Divulgação)
“Então me dê tua mão, vamos correr em direção a algo…”. É nesse ritmo que a banda “Ode ao Canalha” vem fazendo muita gente dançar com suas músicas cheias de swingue. Com pitadas de samba/rock a banda, que está com nova formação, fará nesta sexta-feira, 30, um show junto com as bandas Villa Carmen, com suas influências latinas e a Tim Maia Cover, para quem gosta da boa fase de um dos maiores cantores e compositores do país.

Composta por Rafael Oliva (vocal e guitarra), Ruan Levy (guitarra, violão e cavaquinho), Diogo Menezes (baixo) e Nonato Matos (bateria), a banda promete colocar o público para dançar com as antigas e novas canções influenciadas por músicos como Jorge Ben, Paulinho da viola, Max de Castro, Jimi Hendrix, entre outros.

Para Rafael Oliva, a expectativa é a melhor possível. “Estamos preparando um show que promete ser muito alto astral. Vamos tocar as músicas mais antigas, como “A Fila, “Da cama ao chão”, que já são conhecidas do público que curte a cena alternativa sergipana, e também novas canções como “Tá certo” e “Em plena madrugada”, garante. 

Oliva acrescenta que a Ode ao Canalha está com o lançamento de um cd previsto para o final deste ano. “O novo trabalho se chama “Até o talo das coisas boas” e vem com um uma pegada a mais de swingue.

O show acontece na Casa Cultural Cultiva, que fica na Av. José Sarney em frente ao Oca Bar, a partir das 22; até às 23h, mulheres não pagam.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais