Odonto Fantasy deve reunir 20 mil pessoas

Festa promete grande variedade de fantasias

“Tá chegando a hora da folia. Tá chegando a noite da magia”.  Essa é a estrofe de uma musiquinha que não sai da boca de sergipanos e turistas que vão marcar presença na 11ª edição do Odonto Fantasy, considerado o maior festival à fantasia do Norte e Nordeste. O evento, que já se estabeleceu no calendário festivo, será realizado no próximo sábado, 22, no Sítio Terêncio. Este ano, a expectativa de público é  de cerca de 20 mil pessoas.

A festa costuma mexer com o imaginário dos participantes que passam meses bolando a melhor fantasia: princesas, bonecas de pano, guardas de trânsito, presidiários, políticos, super-heróis, mágicos, animais de todas as espécies, personagens de desenhos animados, médicos e enfermeiros, mosquito da 

Gustavo Paixão, confiante em mais um ano de sucesso
dengue, caixinha de Toddynho, enfim, só não vale chegar à festa sem fantasia, até porque, as melhores concorrem a premiações, a exemplo de viagens.

E é mais uma oportunidade de negócios tanto para quem vende as fantasias e os produtos para confeccioná-las, quanto para as costureiras que estão arregaçando as mangas para mostrar todo um trabalho de originalidade e de criação. “Às vezes, os clientes já chegam com a idéia na cabeça e o serviço fica mais fácil, mas muitos ainda precisam de sugestões e com isso, além de pensar na fantasia, ainda temos que correr contra o tempo”, conta a costureira Marta Soares.

Nas lojas especializadas, a procura deve ser intensa a partir desta terça-feira, 18. “Mesmo sendo uma fantasia comum, eu prefiro comprar pronta ou alugar, do que quebrar a cabeça para montar uma.  Vou de viúva, mas sem lágrimas.  Meus olhos estarão brilhando de alegria”, garante a universitária Laisa Alves, ressaltando ter comprado apenas alguns acessórios em um armarinho do Centro.

Criatividade dos participantes dá o brilho da festa
Quanto mais cedo, melhor

O organizador da Odonto Fantasy, Gustavo Paixão, está orientando às pessoas a saírem de casa mais cedo.  “Este ano, estaremos abrindo as portas às 21h para evitar transtornos. O trânsito vai estar em sentido único e a orientação é para que os participantes se desloquem até a festa, de Topic’s e Van’s, também por conta da Lei Seca”, orienta Gustavo Paixão destacando que as expectativas de sucesso do evento são as melhores.

Atrações

Serão 15 atrações musicais que se apresentarão em cinco ambientes. No palco principal(Brasil), as bandas Capital Inicial, Voa Dois e o cantor baiano Netinho, prometem incendiar os “mascarados”. 

No palco Aracaju, a animação ficará por conta das bandas Alapada, Solamento e Oganjah.  No Arraiá da Odonto: Zé Tramela, Pedro Henrique & Gabriel, Samfonada.  Na Tenda Skol Beats, Dj Marky(SP), The First Stone(BSB), Dj Nando Du B(PE), Hitech System(SE), Proagressivo(SP), Hinnergy(SE). No Camaronte Skol: Dj Cafu(SE).

Ingressos

Ainda dá tempo de garantir o ingresso da folia.  Os pontos de vendas estão distribuídos na Loja da Odonto, no Shopping Riomar, na Autopeças Tornauto e na loja Le Biscuit, além de pontos em Salvador(BA) e em Maceió(AL).

Visite o site da Odonto para mais informações.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais