Odonto Fantasy divulga programação completa; confira as atrações

(Arte: reprodução Instagram / Odonto Fantasy)

Pedro Sampaio, Claudia Leite, Turma do Pagode, Zé Vaqueiro, Parangolé e Marcynho Sensação são as atrações da maior festa fantasia do Brasil, a Odonto Fantasy. A programação completa foi divulgada nesta sexta-feira, 9, pela organização do evento.

Além dessas atrações, o evento que acontece dia 3 de dezembro, na Orla de Atalaia, na capital sergipana, e reúne milhares de pessoas, possuirá também a Tenda Rock Stones.

A festa é realizada há mais de 20 anos. Inicialmente, seu  retorno estava marcado para o dia 3 de setembro, mas a pedido dos festeiros que preferem a realização do evento no fim do ano, a organização alterou a data. O evento não acontece desde 2019, última edição antes da pandemia da covid-19.

Os portões serão abertos a partir das 18h e a previsão é que a primeira atração comece às 19h30. A festa está programada para acabar às 6h do dia 4 de dezembro.  Todas as informações sobre a festa estão sendo disponibilizadas no perfil @sigaodontofantasy.

Ingressos

A pré-venda dos ingressos estão ocorrendo exclusivamente no site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/fntsy). A partir de novembro as vendas estarão disponíveis na FNTSY, que ainda terá o local divulgado. O ingressos online poderão ser pagos no cartão de crédito ou débito, por meio de pix ou boleto bancário.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais