Odonto Fantasy traz grandes novidades em 2006

Há cinco dias de uma das festas mais esperadas do ano, a Odonto Fantasy já está praticamente tudo pronto para receber os fantasiados. De acordo com Gustavo Paixão, produtor do evento, “a expectativa é muito boa. Só para ter uma idéia já vendemos mais ingressos do que no mesmo período do ano passado”. O segundo lote está à venda com preço promocional (R$ 30 pista e R$ 50 camarote) até o dia 2 de novembro.

 

Gustavo disse que está esperando um público de 15 mil pessoas. Como acontece todos os anos espera-se a presença maciça de baianos, alagoanos e pernambucanos. Já estão confirmados cinco ônibus vindos de Salvador.

 

Uma das novidades da Odonto 2006 será o salto de bungee jump com o campeão brasileiro da modalidade, Sergio Santos, de Paulo Afonso. Serão ofertadas 80 saltos de cortesias. Haverá também passarela para os fantasiados desfilarem, três ambientes, palco duplo para não ter demora intervalo de uma banda para outra, além da excelente premiação das melhores fantasias.

 

Este ano as idéias mais criativas das fantasias serão premidas com uma viagem para a Argentina e um curso de espanhol, na categoria Individual; uma viagem para a Praia do Forte, na categoria casal e uma vigem para Itacaré, na categoria grupo. A escolha das melhores fantasias será feita através de votação online e o resultado será divulgado uma semana depois da festa.

 

Para completar o sucesso da festa, este anos para que o público não enfrente os longos engarrafamentos que todos os anos se formam nas vias de acesso à festa, a organização providenciou o funcionamento da avenida Melício Machado em sentido único a partir das 20h. Os portões do sítio Terêncio estarão abertos às 21h e show fica por contas das bandas Biquini Cavadão, Tribahia e Motumbá, além da tenda E-Motrix.

Concorra a ingresso para curtir a Odonto

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais