Oficina de Teatro em Aracaju

“São técnicas para desinibir e falar em público”, diz Duda.
Técnicas utilizadas no teatro desde a leitura de texto, interpretação, desinibição, trabalho corporal, comunicação, impostação de voz estão sendo ensinadas pela atriz global Maria Duda na Oficina de Teatro. As aulas que irão até quinta-feira, 18, são ministradas no auditório da Sociedade Médica de Sergipe (Somese).

“Através das mais modernas técnicas teatrais a pessoa poderá vencer a timidez, falar bem em público, aprimorar seus relacionamentos pessoais, profissionais, e superar barreiras para alcançar o sucesso”, diz Maria Duda, acrescentando que o curso não é somente direcionado para quem deseja ser artista, mas também, para políticos, executivos, jornalistas, estudantes, professores, empresários, diretores, esposas e maridos com dificuldades de comunicação, atores, músicos e qualquer segmento.


Maria Duda comenta que o mundo moderno exige que estejamos atualizados e que aperfeiçoemos nossa qualidade de vida e que o curso ajuda neste intuito. “Vai ser o período mais divertido de sua vida, onde você encontrará pessoas interessantes e diferentes para trocar experiências e se comunicar”, comenta.

 

As inscrições estão abertas no valor de R$ 100,00 (cem reais) e os interessados poderão se inscrever no Teatro Tobias Barreto, na loja Courobelo da Rua João Pessoa ou no Shopping Jardins na loja, Art Linhas 1º piso ou no Shopping Riomar na Folium do 2º piso. “Os dez mais atuantes, serão convidados a atuar espetáculo Bela Adormecida no teatro Tobias Barreto em junho”, completa.

 

Currículo

Maria Duda, com grande experiência profissional, também participou de várias novelas e séries da Rede Globo (Despedida de Solteiro, Maria Maria, Mocinhos e Bandidos, Av.Paulista. Como autora montou algumas peças como Entre Amigos que ficou em cartaz durante 5 anos e teve a direção de Cecil Thiré, Da Gota Serena, com a direção de Abraão Farc e Antonio Abujarmra, A Filha do Sol, O Cio da Lua Cheia, Trair e Coçar, Belinha Adormecida e outras.

 

Mais informações no telefone (0xx79) 3217-3196, em horário comercial.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais