Oficina do programa BNB de Cultura atrai público sergipano

Foi realizada nesta manhã no auditório do Banco do Nordeste, a oficina Programa BNB de Cultura Edição 2007. O evento, que reuniu cerca de 60 participantes, teve o objetivo de auxiliar artistas, produtores culturais e outros na elaboração dos projetos para inscrição na terceira versão do Edital do Programa BNB de Cultura.

Na ocasião, os participantes puderam tirar suas dúvidas com o coordenador do Programa, Ricardo Pinto e receber maiores esclarecimentos sobre como preencher o formulário, critérios de seleção e explicações detalhadas sobre o Edital. Para a coordenadora do Centro de Arte e Cultura, Marta Amaral, “o edital é bem claro, permitindo que as pessoas possam fazer tranqüilamente suas inscrições, mas com certeza a oficina atendeu nossas expectativas além do esperado e, abriu novos caminhos para a elaboração”.

Para o ator e presidente de Entidades Culturais Organizadas de Sergipe (Ecos/ Sated 0 SE), Isaac Enéas Galvão, “ampliar o mundo de participações efetivas de Sergipe no Programa BNB passa a ser um marco importante para o cenário cultural local”. Ricardo Pinto, coordenador do Programa, destaca que as oficinas gratuitas que o Banco está oferecendo à comunidade nordestina possibilita um maior conhecimento do Programa, direcionando a elaboração dos projetos para os objetivos estabelecidos no programa, além de um importante mapeamento e aproximação do BNB com os artistas e produtores culturais.  

O programa BNB de Cultura está com as inscrições abertas até o dia 29 de setembro e contempla projetos das áreas de Música, Literatura, Artes Cênicas, Artes Visuais e Audiovisual. Os projetos devem ocorrer nas áreas de atuação do Banco do Nordeste – os nove estados nordestinos e o norte dos Estados do Espírito Santo e Minas Gerais. Mais informações podem ser obtidas pelos telefone Cliente Consulta, 0800-783030 ou no site do
BNB .

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais