Órgãos de seguranças fazem vistoria na estrutura do Forró Caju

Depois da fiscalização realizada ontem, 14, pelos órgãos de segurança que estão trabalhando em parceria para a realização do Forró Caju 2005, agora estão faltando apenas os ajustes finais. A Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, SMTT, Conselhos Tutelares e Justiça da Infância e da Adolescência, Vigilância Sanitária Municipal, Secretaria Municipal da Saúde, Funcaju, Emsurb, Emurb, CPTran e demais órgãos resposnáveis pelo andamento seguro da festa estão concluindo suas vistorias na praça de eventos Hilton Lopes, onde acontecerá o Forró Caju. 

Segundo Kátia Pereti, diretora administrativa e financeira da Funcaju, a montagem do palco principal ainda não foi concluída e aguarda a vistoria. A previsão é de que na quinta-feira, 16, véspera da abertura oficial do Forró Caju 2005, o palco esteja pronto para receber os artistas. A Defesa Civil coordenará a última etapa de fiscalização, com a responsabilidade de dar o aval final para o início da festa.

Kátia Pereti informa também que as instalações elétricas, de luminação e alocação de fios elétricos foi alterada, a pedido da Defesa Civil. “Mas até quinta-feira tudo estará concluído e quando houver nova fiscalização da equipe de segurança do evento, tudo estará pronto”, garante a diretora da Funcaju.

Com o objetivo de evitar transtornos para os motoristas que passam pela praça Hilton Lopes, antes do evento, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está coordenando mudanças no trânsito. No dia da abertura do Forró Caju, durante a tarde, a SMTT também estará  no local para orientar o tráfego de veículos.   

Por Valéria Bezerra

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais