Orla Pôr do Sol recebe o músico Alberto Silveira

(Foto: Ascom Funcaju)

Dando continuidade às apresentações ininterruptas de música instrumental, o Projeto Orla Pôr do Sol, que acontece sempre aos sábados na Orla de mesmo nome, recebe, neste fim de semana, o som de Alberto Silveira. A apresentação é uma ótima oportunidade para que aracajuanos e turistas possam aproveitar a estação mais quente do ano num dos mais belos e recentes cartões postais da capital sergipana.

Alberto Silveira é compositor, arranjador e um grande violonista aracajuano. Foi finalista do ‘Alumiar – I Festival de Novas Composições de Forró' e vencedor do ‘3° Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil – Arpub'. Com 34 anos de idade, o músico, que toca em violão de aço, dá aulas há 20 anos, mas só passou a se apresentar publicamente a partir de 2005.

Segundo Alberto, que se considera tímido, seu estilo musical ainda não foi definido. "Tenho menos vergonha de dar aulas do que de me apresentar. E, ainda hoje, me considero um violonista experimental. Por isso, não posso dizer que toco MPB ou pop e etc. No final dos meus shows é que eu pergunto à platéia que estilo ela ouviu", diz. Ainda de acordo com o músico, está sendo preparada uma grande surpresa para o público da Orla Pôr do Sol, com um repertório repleto de músicas próprias e arranjos instrumentais de artistas como Caetano Veloso, Hermeto Pascoal e Michael Jackson.

Realização

O Projeto Orla Pôr do Sol é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), realizado através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju). A ação acontece sempre aos sábados, das 17h às 19h30h, na Orla Pôr do Sol, situada às margens do Rio Vaza Barris, no Povoado Mosqueiro, e tem como objetivo atrair sergipanos e turistas a esse que se tornou um dos cartões postais mais belos de Aracaju.

Fonte: Ascom Funcaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais