Orquestra Sanfônica toca no “Canta Colina” pelos 156 anos de Aracaju

0

Orquestra Sanfônica toca em homenagem aos 156 anos da capital (Foto: Funcaju)
A Orquestra Sanfônica de Aracaju e o cantor Pantera se apresentam na noite deste sábado, 19, no ‘Canta Colina”. O evento, promovido pela Prefeitura de Aracaju, dá continuidade às comemorações do aniversário de 156 anos da capital sergipana. A festa começa às 20h, na Colina do Santo Antônio.

Segundo o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), Waldoilson Leite, o cenário não podia ser mais representativo. “A Colina do Santo Antônio é um local de grande importância turística e histórica, e por isso não podia ficar de fora das comemorações”, afirma.

Comemorações

Desde o dia 3 de março, as atividades em comemoração aos 156 anos de Aracaju têm movimentado a cidade. Até o final do mês serão entregues várias obras e anunciadas novidades que devem fazer da capital da qualidade de vida um lugar ainda melhor para se viver. A programação festiva conta ainda com eventos esportivos, atividades culturais.

Fonte: Funcaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais