Orquestra Sinfônica de Sergipe faz último concerto na sexta

A Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) encerrará a sua temporada 2007 no Teatro Tobias Barreto com a realização de um concerto especial de Natal, nesta sexta-feira, 21, às 21h. A apresentação contará com as participações do Coro Sinfônico e de seis Solistas.

A programação da Orquestra Sinfônica de Sergipe neste mês de dezembro está enfocando o ciclo natalino. Os ingressos estão sendo vendidos no Teatro Tobias Barreto a preços populares: R$5 a inteira e R$ 2 a meia-entrada.

Para fechar com sucesso a Temporada de apresentações do Teatro Tobias Barreto, a ORSSE está preparando um concerto especial, com um repertório destacando dentre outras peças o ‘Concerto nº 2 para Trompa e Orquestra”, de Richard Strauss, com solos do trompista e músico da orquestra Thomas Hansen e a ‘Fantasia Coral”, de Ludwig van Beethoven, para Piano, Coro e Orquestra.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais