Orquestra Sinfónica está com vagas para coristas

A Orquestra Sinfônica de Sergipe está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas para seu Coro Sinfônico amador, nas categorias sopranos, contraltos, tenores e baixos. As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de abril de 2009, com testes de aptidão musical previstos para os dias 04 e 05 do mesmo mês. Não é necessário especialização em canto ou leitura de partitura.

Atualmente, o coro é composto de 40 vozes e apresenta-se regularmente com a ORSSE. É dirigido pelo maestro e pianista sergipano Daniel Freire, e orientado pelo Preparador Vocal Ezequiel Oliveira. O objetivo do coro em 2009 é o de realizar em junho a gravação profissional ao vivo do concerto a Missa de Santa Cecília, do Padre José Maurício Nunes Garcia, realizado pela Orquestra. O coro também realizará masterclasses durante todo o ano com renomados solistas do cenário operístico nacional, que visitarão a ORSSE em suas apresentações. Os ensaios são realizados semanalmente (dois a quatro ensaios) na Sala de Ensaios da ORSSE, no Teatro Tobias Barreto.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail sinfonica@cultura.se.gov.br . Os interessados obtêm maiores informações pelo telefone (0xx79) 3179-1480, Rose Andrade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais