ORSSE participa de festival em São Paulo

Foto:Jorge Henrique
A Orquestra Sinfônica participa do 41° Festival Internacional de Campos do Jordão interpretando a peça Tocatta Amazônica, do brasileiro Dimitri Cervo e a Sinfonia n.3, a Renana de Schumann.

A apresentação na serra paulista será na praça na Praça do Capivari,em Campos do Jordão, no domingo,4, às 16h30, em companhia do violinista Daniel Guedes. O evento será memorável na história da música sergipana e de grande magnitude, pois mantém a ORSSE, na condição de promissora orquestra brasileira.

Nessa única apresentação na cidade de Campos do Jordão, a ORSSE fará uma representação fidedigna do grupo, coroando intensos trabalhos realizados ao longo desses quatro anos de temporadas e conquistas indescritíveis para o conjunto e seus apoiadores e mantenedores.

A cultura sergipana estará representada no mais importante festival de música da América Latina. A ORSSE é a segunda orquestra do Nordeste a participar do festival, feito alcançado apenas pela Orquestra Sinfônica da Paraíba, na década de 80 com o Mt. Eleazar de Carvalho.

Aracaju

A Orquestra Sinfônica de Aracaju fará uma apresentação no teatro Tobias Barreto no próximo dia 1° de julho, às 20h30, para que os sergipanos possam conferir o que será apresentado no Estado de São Paulo.

Para um evento de grande porte como esse, a ORSSE terá o violinista Daniel Guedes tocando duas peças: o Romance para Violino em Fá menor, Op. 11 e Antonín DVOŘÁK (1841-1904) e as Árias Ciganas, Op. 20 de Pablo de SARASATE (1844-1908). Ainda na celebração do bicentenário do alemão Robert SCHUMANN, a orquestra tocará a Sinfonia n.3 em mi bemol maior, Op 7, “Renana” considerada uma das mais importantes do compositor. O valor do Ingresso para conferir a apresentação no TTB é no valor de R$ 10 interia e R$ 5 meio

Programa

Dimitri Cervo (1968)

Toccata amazônica

A. Dvořák

Romance para violino e orquestra em fá menor, Op. 11

P. De sarasate (1844-1908)

Árias ciganas, Op. 20

R. Schumann (1810-1856)

Sinfonia n.3 em mi bemol maior, Op. 7, “Renana”

I.Lebhaft 

II.Scherzo: sehr mäßig

III.Nicht schnell

IV.Feierlich

V.Lebhaft

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais