“Os Ruivos” se apresentam em Capela

0

“Os Ruivos” se apresentam neste domingo, 17, em Aracaju (Foto: Divulgação)
Neste sábado, 16, o município de Capela, distante 67 km de Aracaju, receberá uma visita para lá de contagiante. A cidade entrou para o roteiro de viagens e apresentações de uma das maiores companhias de teatro do país, “Os Ruivos”.

O grupo, que também é conhecido como Caravana Vermelha, é natural do Rio de Janeiro, ministra aulas de interpretação no Teatro Tablado (RJ) e tem circulado pelas principais cidades do país, contando a história de uma comunidade ruiva que rebela-se contra as dificuldades de ter sardas e cabelos vermelhos, num país de negros, pardos, índios e amarelos.

Dirigida por Cynthia Reis, a peça atrai platéias de todas as idades, cores e classes, por utilizar do humor para falar do preconceito e exclusão, sem deixar de lançar luz sobre questões como identidade e diferença, para além da militância racial.

As apresentações da companhia teatral tem sido tão diferenciadas e marcantes que os componentes já participaram de grandes programas da Rede Globo como, Jô Soares e o Jornal da Globo.

Após a apresentação em Capela, no dia 17 de abril, a Caravana Vermelha segue para a capital sergipana, onde fará apresentação única no Teatro Tobias Barreto neste domingo, 17.

Com informações da Ascom/Prefeitura de Capela

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais