Os Três Porquinhos no TTB

Peça será apresentada neste domingo / Foto: divulgação
A peça Os Três Porquinhos será apresentada neste domingo, 18, no Teatro Tobias Barreto, às 17h. A peça é uma montagem do Duetus Promoções traz um novo direcionamento à história. A peça conta as aventuras dos porquinhos numa floresta encantada, onde os sonhos se confundem com a realidade. Nesse mundo eles precisam se unir por conta da constante ameaça do malvado lobo mau.

 

Na adaptação, há cinco anos rodando o país, o Lobo Mau é, na verdade, um dos irmãos, que se disfarça para ensinar aos outros como enfrentar o próprio medo. No são abordados, dentre outros temas, o cuidado com a alimentação saudável e a consciência e respeito com a natureza.

 

Outra preocupação nesta montagem foi utilizar na cenografia, material reciclado para despertar na criança a responsabilidade com a preservação do meio ambiente, mostrando que pequenas atitudes formam o cidadão do futuro. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro aos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais