Padre Reginaldo Manzotti no Centenário da Diocese de Aju

(Foto: imagem divulgação)

O padre Reginaldo Manzotti participa no domingo, 13, das festividades do “Jubileu Diocesano: 100 anos de uma Igreja em Missão”, realizado pela Arquidiocese de Aracaju. O sacerdote anima da Santa Missa, presidida pelo Arcebispo, Dom José Palmeira Lessa, às 18h, e logo após apresenta o show “Milhões de Vozes”, de lançamento do DVD e CD – Ao Vivo em Fortaleza. O evento será realizado na Praça dos Mercados, no Centro da cidade.

Padre Reginaldo Manzotti

Natural de Paraíso do Norte (PR), padre Reginaldo Manzotti, conhecido como o “Padre que reúne multidões”, é coordenador da Associação Evangelizar é Preciso, uma obra de evangelização que conta com associados em todo o Brasil. Ele é pároco da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba (PR) e apresenta programas de rádio que são retransmitidos, via satélite, por mais de mil emissoras brasileiras, além de outros países como Inglaterra, Estados Unidos, Paraguai, Bolívia e Espanha. Na TV, estão sob o seu comando os programas Evangeliza Show, Momento da Oração, Oração da Tarde e Santa Missa Dominical, exibidos por mais de 90 emissoras geradoras, atingindo no total (rádio e TV) cerca de 45 milhões de pessoas.

Na música, ele lançou seis CDs e dois DVDs. O último trabalho, “Milhões de Vozes”, foi gravado durante um show no Aterro de Iracema, em Fortaleza, e reuniu mais de 1,2 milhão de pessoas. Com o álbum, padre Reginaldo conquistou o RankBrasil pelo “Maior público em gravação ao vivo de DVD religioso” no país e ganhou o disco de Platina e Platina Triplo pela venda, respectivamente, de mais de 100 mil cópias do CD e 150 mil cópias do DVD.

É autor de dois livros de orientação: "10 Respostas que vão mudar a sua vida" e “20 Passos para a paz interior”. Recentemente, lançou também o livro de oração “Mãe de Todos, Maria”. Mais informações sobre o padre Reginaldo Manzotti.

Fonte: Assessoria de comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais