Pagod’art e Guig Ghetto estão confirmados no Rasgadinho em Aracaju

Pagod’art é uma das atrações do evento (Foto: Thiago Viana)

As bandas Pagod’art e Guig Ghetto confirmaram que vão se apresentar no Carnaval Rasgadinho, que acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. A programação completa do evento ainda não foi divulgada pela organização.

A confirmação dos shows está disponível em posts divulgados nas redes sociais dos grupos. Além deste dois grupos baianos, o cantor Ninha e a banda Pimenta Nativa também confirmaram que estarão na capital sergipana.

Apesar da proximidade do evento, a organização ainda não divulgou a programação oficial. A expectativa é de que a grade de shows seja lançada até quinta-feira, 8.

Como em anos anteriores, o cortejo do Rasgadinho terá concentração entre as ruas Maruim e Dom Bosco, no bairro Suíssa, em Aracaju, seguindo depois com o trio elétrico pelos bairros Cirurgia e Getúlio Vargas.

Sobre o bloco

O bloco Rasgadinho, fundado em 1968, é considerado uma das maiores manifestações do Carnaval em Sergipe. Em 2015, o Projeto de Lei Nº 113/2015, de autoria do deputado estadual, Robson Viana (PT), institui o bloco como Patrimônio Cultural e Imaterial do Estado de Sergipe. O PL, agora Lei Nº 8.086, tem como objetivo a preservação e valorização da cultura sergipana, através do resgate do Carnaval de rua.

 

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais