Paisagens e Personagens

A Petrobras e a Sociedade Semear promovem a exposição “Aracaju: Paisagens e Personagens”, em comemoração aos 150 anos da fundação da cidade, que reúne 30 artistas plásticos e suas obras. Cada uma delas mostra diferentes pontos de vista do município e suas manifestações sociais. 

 

A mostra acontece na Galeria Jenner Augusto, no Espaço Cultural Semear Petrobras. Foram selecionados pintores, escultores e fotógrafos como Fábio Sampaio, Willy Valenzuela, Benedito Letrado, Lineu Lins, Beto Pezão, Antônio da Cruz, Adauto Machado, Hortência Barreto, Joubert Moraes, Alfredo Mallet e Antônio da Cruz.

 

A exposição será aberta no dia 15 de março, às 19h30 na Galeria Jenner Augusto, à Rua Vila Cristina, 148. A mostra estará aberta ao público de segunda a sexta pela manhã, tarde ou noite, com visitas monitoradas por arte-educadores. As visitas podem ser agendadas pelos telefones (0xx79) 214-5800 ou 9987-1637.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais