Palácio-Museu faz palestra sobre 8 de Julho

0
Palestra é aberta ao público em geral (Foto: Carla Sousa/Arquivo Infonet)

Em comemoração aos 191 anos de emancipação política, o Palácio-Museu Olímpio Campos realiza palestra com o presidente da Academia Sergipana de Letras (ASL), José Anderson Nascimento. O evento está marcado para essa quinta-feira, 7, às 16h30 com entrada gratuita.

Na palestra, o acadêmico imortal vai falar sobre o processo político que culminou na independência de Sergipe, que se desvinculou da  Bahia no dia 8 de julho de 1820. O evento será realizado no Salão Multieventos. Qualquer pessoa pode assistir à palestra.

José Anderson Nascimento ocupa a cadeira de número 20 da Academia Sergipana de Letras cujo patrono é o jurista e político sergipano, José Luiz Coelho e Campos. José Anderson Nascimento é doutor  em Direito e Mestre em Educação. Professor, advogado, historiógrafo, orador e sociólogo, tomou posse na ASL no dia 10 de dezembro de 1981.

Fonte: Casa Civil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais