Palácio Museu Olímpio Campos apresenta o Cinexperiência

0
Palácio Museu Olímpio Campos no dia da inauguração (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O projeto Cinexperiência apresenta nesta quinta, 27, o filme “Entre os muros da escola”. A iniciativa é uma parceria entre o Palácio Museu Olímpio Campos (PMOC) e o Sesc Sergipe. O evento tem início às 17h no salão Multieventos do PMOC com a exibição do filme. Após o filme será aberta uma roda de discussão com a diretora executiva da Casa Curta-SE, Rosângela Rocha. O Cinexperiência visa proporcionar o acesso à cultura e ao entretenimento em um local que representa a história de Sergipe. A entrada é franca.

Entre os muros da escola

O filme conta a história de um professor que tenta estimular seus alunos em sala de aula, mas enfrenta sérios problemas com a falta de educação e com o descaso deles em aprender algo. François Bégaudeau, protagonista de “Entre os Muros da Escola”, é também o autor do livro no qual o filme foi baseado. A produção foi indicada ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e ganhou o prêmio Palma de Ouro no Festival de Cannes. 

Fonte: Ascom Casa Civil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais