Palhoça Eletrônica reúne fãs do pé-de-serra

A Palhoça Eletrônica foi um dos points mais freqüentados do Forrozão do Graccho, reunindo amigos num clima de descontração e de brincadeira. “Esta é a segunda vez que participo do forró do colégio. Como eu adoro pé-de-serra, prefiro ficar aqui na palhoça com minhas amigas dançando, é bem divertido”, disse a aluna da 2ª Série do ensino médio, Thyssila Dala, de 15 anos, que estava dançando com as amigas Raquel Leão e Thalita Helena.

 

Nos anos anteriores, a palhoça sempre trouxe o som das boates com a participação de um DJ, mas este ano, para inovar e não parar o forró nos intervalos das bandas Anjos do Forró, Fogo na Saia, Mambolada e Pagod’Art, os trios pé-de-serra e a banda Alma Nordestina não deixaram de tocar e fazer o público dançar a noite inteira.

 

Marina Maia, de 14 anos, veio com a mãe curtir o forró do colégio e disse que nunca vai deixar de vir nos próximos anos. “Eu gosto muito da minha escola, com certeza, virei ano que vem, e depois e depois e depois…”, brincou, ao acrescentar que o forrozão é muito organizado, seguro, e que é interessante ver alunos e ex-alunos participando da festa. “Tem gente que era pequenininho quando o evento começou há dez anos”, destaca.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais