Panorama Artístico Feminino prossegue hoje no ILBJ

0

Como parte da programação do evento “Panorama Artístico Feminino”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, ocorrerá hoje às 19h30, no Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), a palestra “O Aflorar da sexualidade”, com a pedagoga e artista plástica, Edjane Leite.

A programação prossegue amanhã, no mesmo horário, com uma mostra de curtas metragens sergipanos que abordam o tema do universo feminino. Os trabalhos são “Thank U Dona Marlene”, de Anderson Bruno, “Ira !”, de Marivone Vieira, “Girl”, Vinícios Chukro e “A Morrer”, Gabriela Caldas. Este último fala sobre a poetisa portuguesa Florbela Espanca e foi premiado na última edição do Curta-SE.

A Mulher e o Desejo – Além disso, quem for ao Instituto Luciano Barreto Júnior poderá apreciar a exposição “A Mulher e o Desejo”, que está em cartaz na Galeria Oviêdo Teixeira, localizada no prédio do instituto.

A mostra também faz parte da programação do “Panorama Artístico Feminino” e conta com a participação de 11 artistas mulheres, dentre elas Mariana Salermo, Adriana Hagenbeck, Jacira Moura e Karine Santiago.

O ILBJ fica na avenida Barão de Maruim, 442, Centro.

 

Comentários