Papai Noel chega ao Shopping Prêmio neste sábado, 11

Além de tirar fotos e criar lindas memórias com o Papai Noel, todos poderão apreciar a decoração especial preparada para a temporada natalina (Foto: Ascom Shopping Prêmio)

O clima natalino já tomou conta do Shopping Prêmio e neste sábado, 11, um dos personagens mais ilustres desta época chega para completar o clima de magia e encanto. A partir das 15h30, o Papai Noel fará uma entrada triunfal em Nossa Senhora do Socorro, em um passeio pelas principais ruas no entorno do centro de compras, para cumprimentar e convidar as famílias para uma das celebrações mais aguardadas do calendário.

Depois da excursão encantada, Papai Noel seguirá para o shopping, onde abrirá oficialmente o “Natal Shopping Prêmio! Magia que é da gente”. Às 18h30 tem parada Natalina e logo depois, o bom velhinho estará disponível para que todos garantam fotos inesquecíveis.

Já às 19h, a Banda Água Viva apresenta um belíssimo show na praça de alimentação, com um repertório que vai relembrar os sucessos da Jovem Guarda.

Decoração

Além de tirar fotos e criar lindas memórias com o Papai Noel, todos poderão apreciar a decoração especial preparada para a temporada natalina.

Na praça de eventos principal, milhares de luzes sob teto ajudam a reforçar o clima de magia e criam um ambiente convidativo. Além disso, a garotada poderá se divertir no Carrossel Encantado. No mesmo espaço, é possível conferir a charmosa casinha do velho Noel, com muitos duendes e uma mobília que tem a cara do anfitrião.

As árvores ajudam a incrementar o ambiente e foram devidamente ornamentadas com elementos e figuras tradicionais da época. Já o presépio em tamanho real, reforça as tradições e exalta o personagem mais importante do Natal. O estábulo que foi reproduzido com riqueza de detalhes retrata o momento da chegada do menino Jesus junto com seus pais e os reis magos que o visitaram, após o nascimento.

“O Natal é a festa mais aguardada do ano e a mais especial. É principalmente nessa época que as famílias se reúnem mais e reforçam os laços de fraternidade e amor. Este ano, o Natal Shopping Prêmio foi criado exatamente para contribuir com o fortalecimento dos laços, das tradições e para proporcionar momentos especiais e de reflexão em família”, explica Alessandro Souza, gerente de marketing do shopping.

Programação especial

As celebrações não param por aí. Durante todo o mês de dezembro, o Shopping Prêmio brindará seus visitantes com uma série de eventos emocionantes. A programação contará com apresentações de escolares, apresentações de corais e shows musicais na praça de alimentação.

Além disso, o Papai Noel continuará à disposição do público para fotos. Confira os dias e horários e aproveite:
Durante o mês de novembro, o Papai Noel estará no shopping nos dias 12,17,18,19,24,25 e 26, sempre das 14h às 20h.

Durante o mês de dezembro, o bom velhinho estará disponível do dia 1° até o dia 23, também das 14h às 20h. Já no dia 24 de dezembro, o horário será das 10h às 16h.

Com exceção do Carrossel Encantado, que custa R$10,00 a entrada, as atrações natalinas do shopping têm acesso gratuito. Mais detalhes estão disponíveis nas redes sociais do Prêmio.

Fonte: Ascom Shopping Prêmio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais