Parceria abre Projeto Verão 2005

0

Alceu Valença, Lenine e Naurêa em uma só noite, à beira mar: assim será o Carnaval da Parceria, projeto que substitui, em Aracaju, o bloco da Parceria, realizado todos os anos pela rede de supermercados Bompreço. Os três shows acontecem em um palco armado na faixa de areia da praia de Atalaia, em frente à Passarela do Caranguejo.

 

O Carnaval da Parceria faz parte do Projeto Verão 2005, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Aracaju. A trindade artística marca a abertura oficial da semana pré-carnavalesca de Aracaju. Segundo o diretor de Assuntos Corporativos do Wal-Mart Brasil, Marcelo D´Angelo, o objetivo da rede Bompreço ao promover este evento, é valorizar a cultura regional e oferecer à população uma noite de entretenimento e diversão.

 

Para a rede, os artistas convidados decretam a mudança da Parceria: antes, apenas artistas ligados ao axé-music eram convidados para participar da folia. Hoje, são três ritmos diferentes. “Essa mudança reflete o nosso compromisso de valorizar a cultura de cada comunidade onde atuamos. No Nordeste, cada Estado tem manifestações artísticas muito próprias e a riqueza cultural é imensa”, diz D´Angelo.

Comentários