Paróquia São Judas Tadeu comemora festa do padroeiro

Na festa da paróquia, apresentação da cantora Joanna (Foto: Divulgação)

A igreja de São Judas Tadeu, que fica situada na Rua Bolívia, no Bairro América, comemora na próxima sexta-feira, 28 a festa do padroeiro da paróquia. No dia do santo, a comunidade da paróquia terá programação especial de missas e bênçãos a carros e caminhões, visita de párocos de outros estados, além de procissão e show da cantora Joanna, que encerrará as celebrações.

A festa começará com alvorada no cruzeiro da igreja, que anunciará o começo das bênçãos para os motoristas. A primeira missa do dia começa às 5h30 e de acordo com Frei Anílson Cardoso é um momento festivo e a igreja fica lotada. “As pessoas gostam dessa missa porque é participativa e todos os que recebem as bênçãos dos motoristas ficam para celebrar”, avalia o pároco. Além dessa missa, haverá celebração às 7h, 10h, 16h e 19h.

Pela tarde será realizada uma procissão pelas principais ruas do bairro. “Tomamos o cuidado de selecionar bem os espaços a serem percorridos, já que a procissão é grande e tem a participação de trio elétrico”, explica Frei Anílson. As celebrações serão encerradas com a apresentação da cantora carioca Joanna, que estará em Aracaju lançando o mais recente trabalho.

Trabalho novo

Intitulado “Em Nome de Jesus” o novo CD da cantora Joanna traz interpretações de músicas do Padre Zézinho e será lançado em uma tarde de autógrafos na Livraria Paulinas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais