Patchanka já esquenta os foliões do Qual é?

O mais novo dos bloco oficiais, o Qual é? criado ano passado, já começou seu desfile pela Passarela da Alegria, puxado pela Patchanka traz três mil animados foliões. Também esta é a segunda que a Patchanka sai no Pré-Caju como banda de bloco oficial, para o vocalista Kill a diferença é para os foliões, que têm mais segurança. “Mas nós tocamos para todo mundo, esteja dentro ou fora do bloco”, enfatiza. 

 

Você sabe o que significa Patchanka? Significa tudo dez, tudo bacana, tudo maravilhoso. É assim que estes baianos definem o estilo da banda, que começou numa garagem em Jequié e agora estão tocando em todo Brasil.

 

Para o Pré-Caju 2005 eles trouxeram músicas novas para serem lançadas no mais recente CD, entre elas uma regravação de Quando, música de Roberto Carlos. É isso mesmo, depois de cantar Chiclete com Banana, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, entre outros a Patchanka agora ataca com o rei.

Por Caroline Santos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais