Patrocinadores oferecem brindes para público do Aracaju Pop-Rock

0

A realização do Aracaju Pop-Rock contou com a participação de dois grandes patrocinadores que, durante os shows, aproveitaram para entregar brindes ao público que prestigiava o evento ocorrido na noite de sábado, dia 6.

A rádio Atalaia FM, que está comemorando 25 anos, distribuiu camisetas e CDs para a platéia, “Unimos a festa de comemoração de aniversário da rádio com eventos que estão antecedendo o Pré-Caju 2005. Este é o primeiro deles e já observamos um resultado muito positivo”, contou o produtor Daniel Araújo.

Já a operadora de aparelhos móveis Tim distribuiu bandanas com a logomarca da empresa. “A Tim tem interesse em apoiar eventos como o Aracaju pop-Rock pois é uma forma de consolidar nossa marca entre os jovens”, afirmou o produtor Pablo Henrique Gomes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais