Paulo Lobo lança “Cartas do Apolônio”

As crônicas de humor que são publicadas semanalmente na coluna ‘Cartas do Apolônio’, de autoria do compositor Paulo Lobo, serão reunidas em um livro com o mesmo nome. O lançamento acontece na próxima quarta-feira, 8, às 19h, na Sociedade Semear.

A publicação traz cerca de 60 crônicas de humor selecionadas entre as diversas publicadas pelo autor desde 2003 na imprensa sergipana, inclusive no Portal Infonet.

Paulo assina a coluna com o pseudônimo do entomologista português Apolônio Lisboa e revela que o livro “é uma leitura sem maiores compromissos, foi feito pra divertir e não deixa de ser também uma espécie de homenagem à nossa gente, ao nosso jeito pitoresco de rir as nossas próprias mazelas”.

Paulo Lobo é compositor, publicitário e apresentador do programa televisivo “Ruas de Ará”, onde mostra aspectos inusitados da história dos logradouros e dos moradores da nossa ciade. “Ruas de Ará” é também o nome do seu primeiro CD, segundo ele “uma declaração de amor à Aracaju”.

Confira a coluna de Paulo Lobo

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais