Pedrinho anuncia Dominguinhos na Vila

Pedrinho Valadares
Uma programação de peso. É isso o que está prometendo o secretário de Turismo do Estado, Pedrinho Valadares. Ele disse agora a pouco à equipe do Portal InfoNet que a Vila do Forró vai receber artistas de peso em seu palco. Pedrinho tocou em nomes como Cavaleiros do Forró (que também se apresenta hoje), Calcinha Preta, Mulheres Perdidas e até Dominguinhos.

 

O objetivo é de ser mais uma alternativa para os turistas e para os próprios aracajuanos, que devem ter uma Arraiá de qualidade na Orla de Atalaia para curtirem o período junino.

 

Pedrinho falou, também, que é difícil arriscar um número médio de pessoas que virão assistir aos shows de hoje, mas Elton Coelho, assessor de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo garantiu que o número pode chegar a 120 mil pessoas em dias de pico ou se manter entre 50 e 60 mil nos outros dias.

 

O secretário disse que a expectativa é de muita diversão para quem vier hoje à noite. O importante é que cada um venha com o espírito de diversão e alegria para curtir um São João arretado.

 

Por Wilame Amorim Lima

Da Vila do Forró

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais