Pedrinho anuncia Dominguinhos na Vila

0

Pedrinho Valadares
Uma programação de peso. É isso o que está prometendo o secretário de Turismo do Estado, Pedrinho Valadares. Ele disse agora a pouco à equipe do Portal InfoNet que a Vila do Forró vai receber artistas de peso em seu palco. Pedrinho tocou em nomes como Cavaleiros do Forró (que também se apresenta hoje), Calcinha Preta, Mulheres Perdidas e até Dominguinhos.

 

O objetivo é de ser mais uma alternativa para os turistas e para os próprios aracajuanos, que devem ter uma Arraiá de qualidade na Orla de Atalaia para curtirem o período junino.

 

Pedrinho falou, também, que é difícil arriscar um número médio de pessoas que virão assistir aos shows de hoje, mas Elton Coelho, assessor de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo garantiu que o número pode chegar a 120 mil pessoas em dias de pico ou se manter entre 50 e 60 mil nos outros dias.

 

O secretário disse que a expectativa é de muita diversão para quem vier hoje à noite. O importante é que cada um venha com o espírito de diversão e alegria para curtir um São João arretado.

 

Por Wilame Amorim Lima

Da Vila do Forró

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais